TODOS OS DIAS ÁS 15:15 E 19:30 NA TV ESCOLA -VALE APENA ASSISTIR!
para você que não gosta de estudar pelo livro esta é uma ótica maneira de aprender sobre a historia.Um modo super divertido e engraçado,esse programa mostra a historia de um geito que vocês nunca viram,a ''história nogenta, maldosa e cruel"
Nenhum comentário:
Postar um comentário